Fazer sexo na praia? Cuidado que dá prisão

sexonapraia

É verdade sim senhor! Ainda não ouviram o caso daquele casal que fez sexo na praia e agora pode ir parar à prisão por uns bons aninhos?

Ah pois, têm muito amor para dar e muita excitação mas têm de se acalmar.

Mas vá, este casal também esticou a corda. Então também vão pôr-se a praticar o amor na praia, em plena luz do dia e em frente a famílias? Com crianças e tudo a assistir? Não souberam esperar pela noite? Ou então iam para uma praia isolada!

Elissa Alvarez, de 20 anos, e o seu companheiro fugaz Jose Caballero, 40 anos, tiveram relações no areal da praia de Bradenton, chocando várias pessoas em Julho do ano passado.

Claro que a malta que estava na praia ficou chocada e chamou a polícia. Melhor que isso tiraram fotos e até filmaram! Como se costuma dizer…eles foram apanhados com a boca na botija! E foram as imagens apresentadas pelas testemunhas que vão fazer os juízes decidirem se eles fizeram ou não atentado ao pudor.

E sabem o que lhes pode acontecer? Apanhar 15 anos de prisão! Ah e ficam registados na lista de agressores sexuais.

A moça ainda não tinha antecedentes criminais mas o homem já tinha estado preso 8 anos por tráfico de droga. Bom, assim lá vai mais uma coisita para o cadastro!

Sabem o que é? É que eles tinham mesmo muito amor para distribuir que não conseguiram aguentar até chegar ao quarto…é muito fogo a correr nas veias!

Unknown source

 

Leave a reply