Mulheres violam homem e fogem com o esperma dele

homemraptado

Então isto agora é assim? Bem sempre ouvimos falar em violações mas no sentido contrário.

Agora mulher viola homem? Melhor, mulheres violam homem? E fogem com o esperma dele? Ui ui, como isto está a ficar!

Então foi assim, um homem de 33 anos foi abordado na rua, em África do Sul, por três senhoras que viajavam num BMW preto.

O carro parou ao lado dele na rua e a mulher que vinha a conduzir pediu informações. Enquanto o senhor muito simpático dava as informações pretendidas, outra mulher sai do interior do carro e apontando uma pistola obrigou-o a entrar na viatura. E já está! Mulheres de armas!

Assim que o homem entrou, seguiram a viagem e só pararam 500 quilómetros depois! 500! Vocês já repararam bem na viagem que as ladies fizeram só para violar o homem?

Bom, mas como o homem continuava a oferecer resistência mesmo após esta longa viagem, elas decidiram obriga-lo a beber qualquer coisa que o fez ficar indefeso.

Quando o homem ficou sem reacção as mulheres passaram ao ataque. As três senhoras abusaram do homem várias vezes guardando o seu sémen em vários sacos de plásticos e pondo-os numa arca térmica.

Depois desta aventura, elas fugiram sem deixar rasto deixando o homem abandonado numa estrada bem longe do local onde ele estava antes de ser raptado por estas loucas.

E agora? Que vai ser deste homem? Será que este homem vai ser pai de várias crianças no mundo sem saber?

Homens não se ponham a pau que o próximo pode ser um de vocês!

Unknown source

 

Leave a reply