Homem perde peso comendo Mcdonald’s todos os dias

McDonalds

Ao ler o título parece que alguma coisa está errada. Como é que alguém come mcdonald’s todos os dias e ainda perde peso? É impossível! Pois, isso é o que nós todos pensamos.

Um professor de ciências dos Estados Unidos afirma que podemos ter uma dieta equilibrada aliada com exercício físico e ter bons resultados! Mesmo comendo fast food todos os dias!

John Cisna fez a experiência e passou três meses a comer só produtos vendidos pela empresa de fast food e conseguiu perder não1kg, nem 2kg mas sim 16,7kg!

Há quem não coma mil coisas para não engordar e este come mcdonald’s todos os dias e ainda emagrece? What? Ninguém merece saber uma coisa dessas!

“Eu posso comer a comida do McDonald’s que eu quiser, contanto que eu fique esperto pelo resto do dia com o que vou balancear com isso”, disse o professor.

Ou seja, ao almoço ele come hambúrgueres mas depois tem mais cuidado com o que come, faz uns abdominais e emagrece aquilo tudo! Ah ‘tá bom então!

Ele organizou uma dieta (incluindo os almoços no mcdonald’s) com a ajuda de dois dos seus alunos e criou um menu que incluía não só saladas, mas também gelados, batatas fritas e hambúrgueres, como Big Mac e Big Tasty. Juntamente com a dieta, o professor também passou a fazer caminhadas todos os dias durante 45 minutos, deixando a vida sedentária que levava. O projecto teve até o apoio do dono de um restaurante mcdonald’s da sua cidade, que ofereceu todas as refeições ao professor.

No fim dos 90 dias desta experiência, John Cisna não só emagreceu os tais 16kg como também conseguiu baixar os níveis de colesterol de 249 para 170 mg/dl.

Depois destes resultados, ele concluiu que não importa onde a refeição é feita, mas sim aquilo que a pessoa come e a sua nutrição. Segundo o professor: “são as nossas escolhas que nos fazem engordar, não McDonald’s”.

Quem quer fazer dieta?

Unknown source

 

Leave a reply