Se os sismos acontecem, a culpa é das mulheres

saltoalto

Sim, esta é a nova teoria que anda por aí nas bocas do mundo.

Kazim Sadeghi, líder religioso do Teerão, contraria tudo o que se disse até agora sobre os sismos e o porquê destes acontecerem.

Segundo este homem, aparentemente muito inteligente, os sismos são provocados pelas “mulheres que não se vestem de forma apropriada”. O mundo andava a ficar sem piadas e este senhor queria lançar-se no mundo da comédia, só pode.

“Quando a promiscuidade se espalha, os sismos aumentam. Não há outra forma além de procurar refúgio na religião e adaptarmo-nos ao comportamento islâmico”, diz o líder religioso da capital do Irão num vídeo publicado em 2010 por um utilizador denominado ‘electionlie’s channel’.

Este utilizador faz a tradução de algumas coisas que Kazim diz no vídeo e uma delas é: “As muitas mulheres que não se vestem de forma apropriada mancham a sua castidade, incitam as relações extramatrimoniais na sociedade e fazem com que os jovens se dispersem. O que causa sismos. [E] as calamidades são o resultado das acções das pessoas”.

Pronto e é isto… tudo o que sabem sobre os sismo esqueçam! Já sabem, quando existir um terramoto a culpa é dos saltos altos das mulheres ou das suas saias mais curtas!

As mulheres mexem com os homens mas, pelos vistos, não só com os homens…com a Terra mexe tanto tanto que até a faz tremer!

Unknown source

 

Leave a reply