Tem a certeza que quer ser cremado?

cremado

Todas as pessoas têm a mania de falar do que querem que aconteça depois da sua morte. Isto é, se querem ser enterrados, se querem ser cremados e o que querem que as pessoas que ficam neste mundo façam com as cinzas, etc etc.

Não há pessoa que não pense nisso, tenha que idade for, ou até que comente com a família e com os amigos.

Mas se és daquelas pessoas que ainda não sabe bem o que escolher para depois da sua morte ou se não pensas nisso e queres deixar essa decisão nas mãos dos que ficam vivos, nós temos de te dar esta novidade.

Num parque de diversões da China foi criado uma nova atracção. Bem, não sabemos bem se pode ser chamado de divertimento porque achamos que as pessoas não saem de lá animadas e em êxtase.

Sabem o que é que os chineses inventaram desta vez?

Os donos deste parque de diversões dão a possibilidade aos seus visitantes de experimentarem a sensação de serem cremados. Os visitantes deitam-se num caixão (uau,que sensação agradável!) e são enfiados num ‘forno’ onde as projecções de luz e o ar quente ajudam a criar uma ideia de chamas. Algumas pessoas descrevem a experiência como divertida.

A sério? Nós cá já achamos a ideia de estar num caixão assustadora, quanto mais imaginar que estamos a ser cremados.

Bem, o que queremos dizer-vos é que podem sempre ir até à China, experimentar esta invenção e decidir se querem ser cremados ou enterrados.

Unknown source

 

Leave a reply