Nariz entupido? Veja lá se não tem um brinquedo por lá…

nariz entupido

Um homem inglês com 55 anos sentia o seu nariz muito entupido… várias vezes…

De vez em quando estar constipado é normal…mas quase sempre? Começa a soar estranho. Ele andou cerca de 44 anos sempre com a sensação de nariz entupido.

Mas isso terminou. E sabem porquê?

Porque um espirro parece ter-lhe salvo a vida…mas não um espirro qualquer.

Steve Easton deu um valente espirro e do seu nariz saiu um brinquedo. Sim, um brinquedo!

“O que é isto? De onde raio veio isto?”, pensou o homem ao ver o que saíra do seu nariz.

E o que era este brinquedo? Era uma ventosa de um projéctil de plástico que Steve usava com uma pistola de brincar quando era miúdo.

Steve telefonou à mãe, que logo o lembrou de que tinha sido levado ao hospital em criança por se pensar que teria inalado a ventosa do brinquedo. Afinal era mesmo verdade…as mães têm sempre razão.

“Levei-o ao hospital e eles procuraram-na durante muito tempo mas no final de contas disseram que talvez fosse um erro”, disse Pat Easton, de 77 anos, a mãe da criança que inalou a ventosa.

Sabem de que tamanho era a ventosa? Era do tamanho de uma moeda de 5 cêntimos e esteve durante 44 anos no nariz do senhor. Claro que ele tinha de ter sempre a sensação que andava com o nariz entupido.

“Falei disso ao meu médico e ele ficou surpreendido, como toda a gente, mas disse que não havia nenhum problema”, disse Steve.

Vamos a ter mais atenção às nossas crianças, pois não queremos que eles passem mais de 4 décadas a pensar que sofrem de sinusite.

Unknown source

 

Leave a reply