Chumba no exame de código… 113 vezes!

código

Nem sempre é fácil tirar a carta de condução. Há pessoas que chumbam algumas vezes no exame e aceitar isso não é fácil. Ainda para mais quando isso implica gastar mais dinheiro.

Pois bem, uma mulher britânica, de 30 anos, tem tido azar e ainda não conseguiu passar no exame de código. A senhora tem chumbado no exame algumas vezes. Algumas vezes quer dizer… ela chumbou 113 vezes.

Sim, é verdade. Quase não dá para acreditar mas nós não nos enganámos no número! A mulher chumbou 113 vezes!

Esta senhora começou a tirar a carta quando tinha apenas 17 anos e entretanto os anos foram passando e ter a carta de condução na mão é que nem por isso.

Imaginam o dinheiro que ela já gastou?

Ela já gastou mais de 4 mil euros em aulas e exames. 4 mil euros!!! Apesar de ter chumbado tanta vez, ela não desiste e garante que vai continuar a tentar até conseguir passar. Desculpem, mas ela não chumbou 2 ou 3 vezes. Ela chumbou mais de uma centena de vezes! Ela já deve ser mais conhecida no centro de exames do que a Rainha!

Bom, ela diz que vai continuar a tentar e o que nós lhe desejamos é que ela tenha mais jeito para a condução do que para o código. Já imaginaram o perigo que ela será na estrada?

Não sabe as regras e jeito para conduzir…

 

Unknown source

 

Leave a reply