Morto a dobrar

mortoduasvezes

Esta história tem qualquer coisa de inacreditável. Uma história de ódio extremo em que o morto está a ser velado mas ainda assim há alguém que quis confirmar que ele continuava bem morto.

Um homem invadiu o velório de uma pessoa, aproximou-se do caixão e disparou contra o corpo do morto. Isto aconteceu em João Pessoa, Paraíba, por volta das 8 horas da manhã (em Lisboa).

Um homem desconhecido chegou à capela onde o corpo estava a ser velado, entrou na respectiva sala e ordenou aos presentes que se afastassem um pouco do caixão. Após isso, aproximou-se do caixão e disparou contra o morto duas vezes. Sim, não bastou uma. Teve de disparar duas vezes!

Este homem foi muito rápido a aparecer na capela mas foi ainda mais rápido a dar de frosques. Claro que os familiares presentes ficaram sem qualquer reacção possível mas chocados com toda esta situação. Já não estava a ser um momento fácil e depois deste episódio, ainda pior!

Avisaram a polícia militar que fez buscas nos arredores da capela onde estava a ser feito o velório mas nem sinais do homem mistério.

A polícia acredita que o agressor tinha uma rivalidade tão forte com o jovem que nem a morte do adversário impediu que revelasse daquela forma todo o ódio pelo outro.

Bom, no fundo, nós achamos que este homem mistério queria mesmo ver se o morto estava morto. E quis garantir que ele continuava morto nesta vida e na próxima.

 

Unknown source

 

Leave a reply