Lavar o carro na fonte

carronafonte

Quando temos um carro temos várias obrigações com ele. Seguros, inspecção, revisão, etc.

Uma das coisas que também devemos ter obrigação é de o tentar manter limpo. Normalmente são os homens quem têm mais cuidado com o seu carro. As mulheres descuidam-se um bocado com isso. E, por vezes, descuidam-se um bocado grande.

Temos de admitir que não é uma tarefa que agrade a toda a gente. Pode ser chata e desinteressante.

Então este senhor parece que faz parte dos homens que não gostam de perder muito tempo a lavar o seu amigo de quatro rodas. Mas pronto, convém ter o carro apresentável e teve mesmo de o ir lavar.

Mas acham que ele foi até uma zona de lavagem de carros? E que andou com a pistola de água e com a escova a esfregar o popó? Nem pensar…

Ele encontrou uma solução bem mais rápida.

O senhor pegou no seu carro e foi lavá-lo na fonte mais próxima. Sim, uma fonte pública, um repuxo.

Digam lá que não foi bem pensado? Bom, o repuxo não deita detergente e assim mas a água vem com força, numa espécie de jacto. Por isso, até pode ser considerada uma boa opção para se lavar o carro.

Ah mas existe uma condição: não vale ser apanhado pela polícia.

Sim, não se esqueçam que estamos a falar de uma fonte pública…supostamente só para embelezar as cidades ou para os pássaros tomarem o seu banho.

Parece que este senhor enquanto disfrutava da lavagem do seu carro na fonte viu aproximar-se um carro da polícia. E o que é que ele fez? Decidiu ir embora como se nada fosse.

Claro que a polícia foi atrás dele e aí começou uma verdadeira perseguição. Parecia mesmo um filme…

Por isso já sabem, podemos lavar o carro na fonte mas primeiro temos de ver se não há polícia por perto…

Unknown source

 

Leave a reply