Um orgasmo por dia pode prevenir o cancro

cancro

Foi feito um estudo que afirma que os homens podem reduzir o risco de ficarem doentes com cancro da próstata.

Homens, vejam bem esta notícia porque até vai ser do vosso agrado. Duplamente.

E porquê? Porque além de reduzirem o risco de doença, a solução para reduzir essa hipótese é ainda melhor. Vamos então contar.

A melhor maneira de diminuir o risco de contrair esse tipo de cancro é ter um orgasmo por dia. Agora os homens podem aproveitar esta ‘desculpa’ com as senhoras.

Bem, este estudo não explica bem de que forma é que ejacular mais vezes reduz o risco, mas já anteriormente havia teorias sobre o facto de orgasmos regulares ajudarem a expulsar substâncias químicas da próstata.

Os responsáveis por esta investigação acompanharam durante 18 anos, 32 homens saudáveis. E sabem quantos apanharam cancro da próstata? 3 839 homens!

Quando foram questionados sobre a frequência com que ejaculavam, os investigadores perceberam que aqueles que o haviam feito durante mais vezes durante a sua vida tinham menos probabilidade de contrair a doença.

A doutora Jennifer Rider refere que os resultados “são encorajadores” mas têm se ser interpretados “com calma”. Sim, os senhores agora também não se entusiasmem com esta novidade.

A médica ainda afirma que “embora os resultados sejam os mais animadores até à data sobre os benefícios da ejaculação para a próstata, são resultados de observação que devem ser interpretados de forma cautelosa”.

Mas pronto, independentemente dos factos os homens devem aproveitar bem esta oportunidade e convencer as senhoras que fazerem o amor todos os dias pode estar a salvar-lhes a vida!

Acham que elas vão acreditar?

Unknown source

 

Leave a reply