Rapariga vai apanhar o bouquet mas o namorado não deixa

bouquet

Já há muitos anos que a tradição manda que a rapariga solteira que apanhar o bouquet da noiva é a próxima a casar! Quem é que não conhece esta tradição? E digam lá o que disserem não há casamento nenhum em que a noiva não lance o bouquet para um grupo de raparigas loucas e solteiras.

Mas no vídeo que vos queremos mostrar, o namorado da rapariga que estava quase a colocar a mão em cima do bouquet, deixou bem claro que o casamento não faz parte dos seus planos futuros.

Angie Schu, a rapariga solteira, estava prestes a apanhar o bouquet atirado pela noiva, quando Daniel Bickerdike, o namorado desesperado, usou os seus reflexos para impedir o momento! Este momento do casal foi filmado por um dos familiares num casamento na África do Sul.

Lá está, na tradição diz-se que a menina que apanhar o bouquet será a próxima a subir ao altar mas Daniel quis deixar as coisas bem claras, dando a entender que ainda não se sente preparado para dar o próximo passo.

Angie não ficou nada satisfeita com o golpe de ninja que Daniel aplicou no bouquet para esta não o apanhar, mas agora que vê as imagens afirma que as gargalhadas são inevitáveis!

O casal já está junto há quatro anos, mas ao que parece vão ficar mais uns tempos porque o casamento não parece fazer parte dos planos…do noivo!

Unknown source

 

Leave a reply