Polícia ataca mulher com martelo de ferro

martelo

Nem sabemos como vos contar isto mas realmente há com cada episódio insólito neste mundo que nem sabemos como reagir.

Quantas e quantas vezes vocês não atravessaram a estrada, ainda que na passadeira, com o sinal vermelho para os peões? Toda a gente faz isso, o sinal está vermelho mas damos uma corridinha para chegar ao outro lado da estrada antes que venha um carro.

Aconteceu um episódio idêntico na China. Mas não teve um final muito normal.

Uma mulher que decidiu atravessar a estrada quando estava sinal vermelho para os peões e foi violentamente atacada com um martelo de ferro. Uma coisa levezinha e que não dói nada. Mas sabem quem é a atacou com o martelo? A polícia sinaleira que a tinha mandado esperar.

A agente de trânsito bateu com o martelo na cabeça da mulher mais do que uma vez, numa estrada na província de Shandong.

Segundo algumas testemunhas, o ataque foi o resultado de desentendimentos prévios entre a agente e a mulher, que ignorava frequentemente as ordens da polícia.

A vítima ficou inconsciente no chão e teve que ser transportada ao hospital. A sério? Ninguém imaginava que levar com um martelo de ferro na cabeça mais do que uma vez fizesse com que a pessoa fosse parar ao hospital!

Enquanto espancava a mulher com o martelo, ouviu-se a agente gritar: “Não te vou deixar passar o [semáforo] vermelho”. A agente da polícia foi detida e está sob investigação criminal.

Ao que parece ignorar os sinais de trânsito na China é ilegal e punível com multas (para peões) de 10 yuan (cerca de 1,43 euros). Multar a mulher ou dar-lhe com o martelo nos cornos? Parece que a agente sinaleira não teve grandes dúvidas!

Unknown source

 

Leave a reply