Selfie com direito a tiro na cabeça

tiroselfie

Agora a moda das selfies anda impossível. Todas as pessoas tiram selfies, seja em que lugar for e com quem for. Tiram este tipo de fotos por tudo e por nada…nem que seja para actualizarem as suas páginas nas redes sociais.

Então uma rapariga russa, de 21 anos, ficou gravemente ferida após ter tentado tirar uma selfie. Mas uma selfie com uma pistola encostada à cabeça! Há que inovar nas fotografias, fazer coisas diferentes e interessantes.

Nada melhor que tirar uma selfie com uma pistola encostada à cabeça…claro que não ia acabar bem.

A jovem estava no seu escritório quando pegou na arma não-letal, de 9mm, e decidiu tirar a tal desejada foto inovadora. No entanto, ela estava tão empenhada que a foto fosse real que acabou por puxar o gatilho.

“A Veronika pediu ao segurança para lhe emprestar a arma para ela tirar uma foto e ele não disse que não. Ela pegou na pistola e começou a tirar a selfie. Deu um tiro na cabeça por acidente”, disse uma das testemunhas à LifeNews.

Depois do que aconteceu, o segurança explicou o que aconteceu. Parece que a rapariga puxou o gatilho e a bala fez ricochete na parede em direcção à sua cabeça. A mulher foi assistida no local pelos bombeiros e claro que teve de ser transportada para o hospital Sklifosovsky. Como podem imaginar a moça ia em estado crítico. Uma bala na cabeça, é sempre uma bala na cabeça…muito perigoso por sinal…

A rapariga ficou internada nos cuidados intensivos do hospital. O dono da arma enfrenta agora até seis meses de prisão por uso negligente de arma e por emprestá-la a quem lhe pede sem pensar duas vezes.

Malta tirem selfies à vontade mas tenham dois dedos de testa para saber o que fazem e as coisas que inventam… nós sabemos que querem estar na moda, mas apostamos que não querem ir parar ao hospital por uma razão tão parva!

Divirtam-se mas com cabecinha!

Unknown source

 

Leave a reply