Atirou tinta ao vestido da noiva para se vingar do ex

vestidonoiva

O dia de casamento deste casal vai ficar na história da cidade onde eles vivem e não só.

O casal mora na pequena cidade brasileira de Pirapetinga, no interior do estado de Minas Gerais. Toda a gente conhece e não vai esquecer este episódio inacreditável.

Adiliane de Faria Mattos, de 27 anos, foi surpreendida no seu dia de casamento. Mas surpreendida da pior maneira.

Nenhuma noiva quer ver o seu dia de casamento estragado, pois este é um dos dias mais importantes da vida delas.

Mas Adiliane não teve essa sorte e houve mesmo quem quisesse estragar o dia.

Ao chegar à Igreja de Santana para a cerimónia, já com todos os convidados à espera, Adiliane foi atacada com um balde cheio de tinta pela ex-namorada do seu noivo, que ainda estava muito chateada por ter sido trocada.

Assim que Adiliane saiu do carro que a tinha levado até à igreja, a ex do seu noivo apareceu e atirou-lhe toda a tinta que havia no balde. E que cor era a tinta? Era cor-de-rosa… sim já estão a ver como ficou o vestido, certo?

O vestido que era imaculadamente branco ficou a pingar de tinta fresca.

Assim que viu naquela situação horrorosa, com o vestido cheio de tinta, com maquilhagem toda borrada devido ao choro e despenteada que nem uma maluca, a noiva ainda ponderou em desistir do casamento.

Claro que esta ideia de desistir do casamento espantou o noivo, André Inocêncio, de 35 anos, mas que depressa a convenceu a mudar de ideias explicando-lhe que ao desistir do noivado estaria a fazer a vontade à agressora.

A ex-namorada do noivo ainda tentou fugir mas não conseguiu… foi impedida pelos convidados. Já a noiva, mesmo coberta de tinta, subiu ao altar, casou e ainda fez questão de posar para as tradicionais fotografias com familiares e amigos.

Bem, na verdade, ela até ficou com um vestido diferente de todas as noivas que existiram até agora…quem não deve ter gostado muito que o casamento fosse em frente foi a ex…que mais uma vez não ganhou nada….

Ai estas mulheres desesperadas…

Unknown source

 

Leave a reply